Dois jovens são executados a tiros na zona urbana da cidade de São Bento

O município de São Bento registrou duas execuções nesta sexta-feira (19), numa onda de violência que tem assustado toda a região da Baixada Maranhense. Um jovem de 18 anos e outro de 31 anos foram mortos a tiros na sede do município, e a polícia investiga os crimes.

Dois jovens foram mortos em São Bento

O primeiro caso aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Alegre. A vítima foi identificada como João Victor dos Santos Brenha, de 18 anos e morador do bairro Tupy, também na zona urbana do munícipio. Imagens mostram o jovem ainda no chão, ensanguentado.

O relatório da Polícia Militar contou que recebeu informações de que um carro Corolla preto encostou na vítima, que vinha sentido São Bento, em uma motocicleta 150 preta e, segundo o médico que está de plantão no Hospital de São Bento, João Victor sofreu aproximadamente 16 lesões, provenientes de arma de fogo cal .40.

Já por volta das 23 horas, no bairro Mutirão, um outro homem, de 31 anos, também foi assassinado. A vítima foi identificada como Domingos de Jesus Soares Santos e a guarnição de plantão contou que estava realizando rondas quando foram ouvidos alguns estampidos semelhante ao que é produzido por arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo da vítima estendido ao solo e duas pessoas em uma moto, estes seriam os possíveis executores. Em seguida, eles fizeram acompanhamento dos suspeitos, mas os mesmos empreenderam fuga por uma rua de difícil acesso, o que não permitiu que os PMs lograssem êxito na captura dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *