O professor Júnior de Valdez anunciou, nesta segunda-feira (8), sua adesão ao pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo. A união foi comemorado pelo grupo do líder político e reforça a coalizão encabeçada pelo MDB para disputar as eleições deste ano.

A adesão foi após uma reunião com a família do professor Júnior de Valdez, que está filiado ao PC do B e já foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Ele também disputou o cargo de vice-prefeito, em 2020, ao lado do então prefeito João Dominici. Juntos, eles conseguiram mais de 3 mil votos.
“Agradeço a declaração de apoio do nosso amigo Júnior de Valdez e de toda a sua família. Reconheço sua luta, sua trajetória e sua representatividade, principalmente na região de Ponta do Engenho, e com certeza somará sua experiência ao nosso projeto de mudança em São João Batista”, declarou Carlos Figueiredo.
Do mesmo jeito, o ex-vereador expressou sua alegria ao se unir ao pré-candidato do MDB e destacou que o município precisa de lideranças capazes de mudar a realidade. “E é por isso que eu e minha família estamos aqui, fazendo essa declaração pública de apoio e tenho certeza que, a partir de janeiro de 2025, nosso município será bem cuidado e levado realmente a sério”, completou o ex-parlamentar.
Grandes coisas kkkkk
Parabéns ao grupo de Carlos Figueiredo pela articulação e pela liderança. Seremos vencedores
Coitado, se acabou! Kkkkkkkk
Mais um pra sumir em um grupo que o líder abafa todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk
aí nesse grupo é cobra engolindo cobra kkkkkk
Uma grande união, o Júnior Valdez e família, somam bem qualquer grupo, essa chegada vai fazer Carlos crescer muito mais visando a eleição e tenho certeza que mexeu com o Prefeito, que queria Júnior de Valdez do seu lado. A taça promete e te segura Prefeito, que chegando tua hora de sair.
Essa Carlos já ganhou todo canto que vou só dar Cf, te segura prefeitinho de meia tijela.
Agora é Carlos Figueiredo 15, na cabeça e no coração.