Polícia prende integrantes de facções criminosas que atuam no Litoral e Baixada Maranhense

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(4), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou mais uma megaoperação de combate às facções criminosas instaladas nas cidades de Cururupu e Bacuri, ambas situadas na região do Litoral Ocidental e Baixada Maranhense.

Presos serão encaminhados para Pinheiro

De acordo com o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), a missão da operação era cumprir mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra alvos investigados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios ocorridos na região.

Como resultado da força-tarefa, cinco mandados de prisão foram cumpridos contra quatro indivíduos investigados. Além disso, os policias ainda apreenderam materiais relevantes para a continuidade das investigações.

Após cumprimento dos mandados de prisão, os presos devem ser encaminhados ao sistema penitenciário de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da justiça. A ação policial contou com apoio de equipes policiais da 21ª Delegacia Regional de Cururupu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *