Uma jovem de 24 anos e o esposo, moradores da cidade de Cajari, morreram afogados nesta segunda-feira (1), após saírem para pescar em um lago da cidade de Penalva, na Baixada Maranhense. A mulher estava grávida de 8 meses, segundo as informações da Polícia Militar, e o caso chocou a população da região.

A tragédia foi registrada por volta das 19 horas desta segunda, no povoado Alegre II, zona rural de Cajari. As vítimas foram identificadas como Ivanilson Sousa Mendonça, de 27 anos, e sua esposa, Eliane Andrade Gomes, de apenas 24 anos.
Segundo as informações da polícia, a guarnição foi avisada sobre um afogamento de um casal durante uma forte ventania eles pescavam em um igarapé da cidade vizinha, Penalva. Após isso, o Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Centro Tático Aéreo foram acionados com vistas a procederem nas buscas pelas vítimas, que ainda não tinha sido encontradas.
No entanto, quando a guarnição chegou os corpos já tinham sido encontrados pelos próprios moradores. Eliane, que estava grávida de oito meses, foi encontrada por volta das 23 horas do mesmo dia e foi levada para a cidade de Penalva, para a casa de seus familiares. Já o esposo, foi encontrado por volta das 9 horas desta terça-feira (2) e foi transladado para Cajari.
Não viu o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens…