Suspeito de assassinar mulher natural de Cajapió é preso em cidade de Minas Gerais; corpo deve chegar nas próximas horas ao MA

Uma mulher de 44 anos, natural de Cajapió, foi morta a facadas na semana passada, em um município de Minas Gerais. O suspeito, que seria o próprio companheiro, foi preso esta semana e teria confessado o crime, em depoimento aos policiais. O corpo da vítima deve chegar nas próximas horas ao Maranhão, onde será velado e enterrado pelos familiares.

Vítima foi morta pelo próprio companheiro

O caso aconteceu no dia 16 deste mês, no município de Planura, estado de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Caroline de Assunção Ferreira, de 44 anos, morta com aproximadamente sete facadas. O acusado de cometer o crime, que foi preso, é o próprio companheiro dela, identificado como Rodrigo Marcolino Pereira, de 40 anos.

Ele foi preso por volta das 22h45 na avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, no centro da cidade. Rodrigo tentou mentir seu nome, e se passou por Pedro Henrique, mas acabou confessando seu verdadeiro nome e que morava em Planura e havia matado a mulher. Ele foi detido e levado para o pronto-socorro e posteriormente conduzido até o plantão policial de Ituverava.

Segundo as informações, ambos moravam em uma casa abandonada na rua João Januário, no centro de Planura. O corpo de Caroline foi encontrado pelo ex-companheiro dela, de 42 anos, caído no chão entre a cama de casal e a parede do quarto, já sem vida, por volta das 7h45 do domingo, 16 de junho. Rodrigo Marcolino Pereira possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio e outros crimes.

Horas antes do corpo ser encontrado, ele teria sido socorrido na rodovia Brigadeiro Faria Lima e levado até um pronto-socorro em Colômbia. Porém, teve alta por volta das 10h e não foi mais localizado, sendo considerado foragido.

Translado

Caroline nasceu no povoado Itapeua, zona rural de Cajapio e viajou para trabalhar no estado de Minas Gerais, anos atrás. A polícia de São Vicente Ferrer, de onde Cajapió é termo judiciário, informou que o corpo está sendo trasladado para o município, onde será feito o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *