Em Penalva, bandidos executam homem na porta de casa com oito tiros e tentam matar jovem de 19 anos

Nas últimas horas, a cidade de Penalva viveu momentos de tensão por conta da violência que assusta os moradores da Baixada Maranhense. Um homemfoi assassinado com pelo menos oito tiros, e um jovem de 19 anos foi baleado e encaminhado para São Luís.

Vítima

O caso do assassinato aconteceu nesta terça-feira (18), por volta das 23 horas, na rua ‘Dr. Djalma Marques’, bairro Bacural, no centro de Penalva. A vítima foi identificada como Naurivan Silveira Silva, conhecido popularmente como Sarica e morador do mesmo endereço.

De acordo com as informações, a vítima foi alvejada por oito disparos de arma de fogo, no tórax, nuca e braço, no momento em que adentrava sua residência. Após o crime, os autores se evadiram. A polícia investiga o crime com uma prática de um homicídio realizado há quatro anos.

Tentativa de homicídio

Horas antes, foi registrada uma tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos, no povoado Conduru, também em Penalva. A vítima foi identificada como Eliney Pinheiro Silva e foi transferida para São Luís. A polícia disse que quando foi acionada e encontrou a vítima já sendo atendida no Hospital Municipal.

Uma testemunha contou que dois indivíduos se encontravam homiziados em um matagal no povoado Conduru quando alvejaram a vítima e se evadiram logo em seguida. Por fim, eles realizaram buscas no local do crime, mas ninguém foi preso até o momento. A guarnição trabalha com a possibilidade do caso ter envolvimento com disputa de facções que atuam na Baixada Maranhense.

Uma resposta para “Em Penalva, bandidos executam homem na porta de casa com oito tiros e tentam matar jovem de 19 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *