Mulher natural de cidade da Baixada Maranhense morre em acidente na BR-222, em Açailândia

Durante o feriadão de Corpus Christi 2024, foram registrados 17 acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Um dos acidentes matou uma mulher natural da cidade de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. Ao todo, houve oito mortes e 15 pessoas feridas.

Vanusa era natural de Vitória do Mearim

Os dados são do balanço da Operação Corpus Christi, divulgado nesta segunda-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos acidente aconteceu no domingo (2), na cidade de Açailândia, na BR-222, vitimando a vitoriense. Ela, um homem e uma criança estavam em um motocicleta, que foi atropelada por um carro.

De acordo com as informações da PRF, o acidente foi entre uma moto e um carro e deixou dois óbitos e uma criança em estado grave, próximo a região do bairro Piquiá, em Açailândia. Um homem e uma mulher foram a óbito no local e uma criança, de três anos, que também estava na moto, ficou ferida em estado grave.

Uma equipe do SAMU socorreu a criança e encaminhou ao Hospital Municipal de Açailândia. Ainda de acordo com informações, o casal era morador do Piquiá, o casal foi identificado como Vanuza, de 42 anos, e Antônio Meiota, de 53. Vanuza era natural do município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, e Meiota nasceu em Pirapemas.

Segundo a PRF, a motocicleta foi atingida na traseira por um veículo grande ainda não identificado. Segundo testemunhas, os ocupantes da moto vinham de um banho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *