Mecinho e Carlos Figueiredo travam batalha por obra do Governo do Estado em São João Batista

Um tapa-buraco que será realizado pelo Governo do Estado abriu um racha entre dois pré-candidatos a prefeito de São João Batista. De um lado, o prefeito Mecinho tem dito que é o detentor dos pedidos ao governador Carlos Brandão e de outro o ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo, que também tem anunciado que interviu junto ao deputado Pará Figueiredo, autor de uma indicação enviada à Sinfra.

Carlos Figueiredo e Mecinho travam batalha por obra do Governo do Estado

Tudo iniciou nesta segunda-feira (27), após o blog divulgar uma indicação do deputado Pará Figueiredo enviada ao secretário Aparício Bandeira. No documento, o parlamentar pede a imediata recuperação do trecho entre Bom Viver e sede. Os serviços foram pedidos também pelo pré-candidato Carlos Figueiredo, durante um recente encontro com Orleans Brandão, secretário de Assuntos Municipalistas do governador.

Horas depois, após uma conversa com o secretário Aparício Bandeira e ao lado do deputado estadual Wemetério Weba, o prefeito Mecinho divulgou um vídeo afirmando que ele foi quem pediu os serviços de tapa-buraco e que, na verdade, a obra iniciará só sexta-feira (31). O chefe do Poder Executivo também cutucou os Figueiredo ao dizer, sem citar nomes, que ‘tem outras pessoas querendo pegar carona’ e que ‘isso é inadmissível’.

Já nesta terça, Carlos Figueiredo também visitou o chefe da Sinfra, em São Luís, chamou o prefeito de ‘preguiçoso’, ‘aproveitador’ e ‘que nada fez por São João Batista’. O ex-vice-prefeito disse que Aparício Bandeira reafirmou à ele que os serviços do tapa-buraco irão iniciar amanhã (29).

Vejam os vídeos editados editados pelo blog, mas publicados na íntegra. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

7 respostas para “Mecinho e Carlos Figueiredo travam batalha por obra do Governo do Estado em São João Batista”

    1. mecinho já é ex-prefeito de São João batusta ele sabe disse
      um sujeito que não pode entrar nos povoados que é esculhambadoi

  1. todos nós sabemos que quem conseguiu foi pará figueiredo
    mas ai o prefeito ficou com ciume correu pra são luis ontem kekekeke

  2. Só tinha 2 possibilidades de ter sido Carlos
    1 se esse tapa buraco fosse feito só depois que Pará se elegeu deputado, porque todos os prefeitos sempre pediram para os governadores
    2 se Carlos já tivesse sido eleito e fosse o prefeito
    Eu não acredito que o governador ia abandonar S.J. Batista se Pará não tivesse pedido. Vamos ter bom senso minha gente, que o prefeito é Mecinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *