Pescador é executado a tiros na zona rural de São João Batista

Um pescador de 51 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira (27), na zona rural de São João Batista, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, a vítima foi executada a tiros.

Vítima foi encontrada morta

O caso aconteceu no povoado Ponta do Engenho, e a vítima foi identificada como José Antônio Mota, conhecido popularmente como ‘Sipica’. Moradores contaram ao blog que ele estava em uma área próxima de sua casa, quando ouviram os tiros.

Em seguida, ele foi achado com cinco marcas de balas. O corpo será levado ao Hospital Municipal de São João Batista, para os procedimentos de praxe. A polícia foi acionada, mas ainda não divulgou os detalhes do crime.

Mortes no povoado

Desde janeiro, o povoado Ponta do Engenho tem registrado uma série de assassinatos envolvendo parentes. No dia nove do mesmo mês, o irmão de ‘Sipica’, identificado como Raimundo Nonato e conhecido popularmente como ‘Dezoito’, foi morto com mais de 10 tiros. Em fevereiro, um pescador identificado como João Serra Everton, de 56 anos, foi executado com 12 marcas no mesmo povoado.

Sipica foi morto nesta segunda
Dezoito foi morto em janeiro
João Everton foi morto em fevereiro

Uma resposta para “Pescador é executado a tiros na zona rural de São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *