Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Viana. Segundo as informações, ela foi sequestrada durante a madrugada, após sair com o marido em uma moto, e foi encontrada horas depois, já morta. A polícia investiga o crime.
O caso foi registrado por volta das quatro horas da manhã, após o marido da vítima, identificada como Cristiane Costa Alves, acionar a polícia avisando que ela tinha sido raptada por dois bandidos em uma moto. Após isso, a polícia seguiu para o local informado e o homem disse que transitava em uma moto com a esposa, indo sacar um dinheiro do Seguro Defeso.
No caminho, a vítima teria dito ao marido para pegar um atalho pelo bairro Jardim Cidade dos Lagos, mas foram abordados por dois bandidos, sendo que um dos suspeitos em posso de uma arma de fogo ordenou que o marido corresse e que após ele percorrer uma certa distância, retornou para o local, momento em que olhou sua esposa em cima da motocicleta entre os criminosos, que estes evadiram-se local, tomando destino ignorado.
Diante dos fatos narrados, a guarnição realizou diligências para tentar localizar a vítima e capturar os suspeitos, entretanto, por volta de uma hora da tarde, os policiais militares receberam a informação da central do 36º BPM, de que atrás da Centercar Truck, em um matagal, um morador teria encontrado o corpo de uma mulher. Imediatamente os militares foram até o local e constaram a veracidade da informação.
Os policiais fizeram o isolamento da cena do crime e acionaram a Polícia Civil para a perícia criminal. Durante a coleta de provas pelo delegado, o irmão do marido da vítima sequestrada compareceu no local e reconheceu o corpo como sendo da mulher desaparecida. A polícia disse que não foram encontradas lesões aparentes no corpo da vítima, apenas sangue oriundo das vias aéreas.
Tô suspeitando desse marido