TERMINA A COPA DO POVOADO ENSEADA DOS BEZERROS

Terminou neste sábado a I Copa do povoado Enseada dos Bezerros, organizado pela comunidade e pelo vereador Chico de Nhozinho. Com grande participação popular, a final foi realizada entre os times Costa do Marfim, da sede de São João Batista, e Palmeiras, do povoado Arrebenta.

No tempo normal saiu empate e resolveram nos pênaltis, e Costa do Marfim levou a melhor e foi campeão da copa que reuniu 16 times desta cidade. A anfitriã, Enseada dos Bezerros, ficou em terceiro lugar. Além de troféus, os três primeiros colocados ganharam 3 mil reais.

A premião contou com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro; do secretário de educação, Aguiar; e o vereador Renato Machado, além de dezenas de moradores das comunidades vizinhas. Em conversa com o blog, o vereador Chico de Nhozinho disse que esse é apenas um dos grandes eventos que ele faz na comunidade e agradeceu o apoio do gestor.

Folha de SJB

4 respostas para “TERMINA A COPA DO POVOADO ENSEADA DOS BEZERROS”

  1. Gostaria de saber do gestor e do secretario de dedução, de são João Batista, si a escola do povoado carnaubal , vai sair do papel, ou si foi apena uma acordo com o ministério publico, para que o mesmo lhe deixe em paz, gostaria de lembra os moradores e alunos do povoado carnaubal, que essa obra devera ter prazo de inicio e prazo de conclusão, o gestor e o secretario, gosta muito de levar as pessoas na conversa, caso isso não venha a acontecer, gostaria qui a população o líder comunitário ou ate mesmo o padre, denuncie ao ministério publico por descumprimento do acordo firmado entre as partes.
    Vamos ficar de olho nesse gestor e secretario de educação, porque já foi repassado ao nosso município quase 20 milhões, só este ano e as escolas da zona rural, estão até hoje sem nem estruturas para dar as nossas crianças um ensino de qualidade da zona rural, da nossa cidade. Enquanto isso os filhos do prefeito e dos vereadores e secretários, estão sendo bancado com o dinheiro publico em escolas particulares na capital, enquanto isso falta merenda escolar nas maiorias das escolar da zona rural, do município, infelizmente isso ainda e Brasil,e São João Batista, não seria diferente e acontece exatamente em município a onde deveria a acontecer ao contrario, são zonas ruais que deveria receber das autoridades a maior atenção, mais não são as que mais são humilhadas perante esses péssimos gestores. a onde esta os vereadores que lhe visito em período de campanha eleitorais já esqueceram das zonas rural. As eleições já esta chegando com certeza o prefeito e os vereadores, vão lembrar dessas zonas rurais, como si não soubesse de nada, mais nada passa despercebido os tempo de promessa, Amarildo não cola mais e troca de voto com janelas e porta também já não adianta mais, Renato Machado, por que já não tem nem uma loja, o único que esta querendo bancar o esperto e o tal do vereador Ruy Serra, sabendo que não tem mais chanse em si reeleger esta querendo indicar a esposa, para ficar mamando novamente o dinheiro publico vai que cola, pena que os eleitores vão lhe dar o troco não só para cv, mais para os demais vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *