Homem de 56 anos é assassinado com três tiros no rosto na frente de sua própria casa, em Penalva

Um homem de 56 anos foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (16), com três tiros no rosto, na cidade de Penalva, Baixada Maranhense. De acordo com as informações, três bandidos participaram do crime, cometido na frente da própria casa da vítima.

Homem foi morto na frente de sua própria casa

O caso foi registrado por volta das 17 horas, na rua ‘Roseana Sarney’, no bairro Piçarreira, em Penalva. A vítima foi identificada como Raimundo Leite Batista, de 56 anos, conhecido popularmente como Reizinho e morador do mesmo endereço.

Segundo a polícia, três homens armados abordaram Raimundo Leite na frente de sua casa, e dispararam três vezes contra ele. Os tiros atingiram o rosto da vítima, que morreu minutos depois. Os bandidos fugiram em seguida em motos. O corpo foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatada a morte.

A polícia realizou buscas próximas ao local, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Durante diligência no local do crime foi encontrado estojo de munição .40 no local do crime. O blog não conseguiu imagem da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *