Com o prazo de filiações expirado, o ex-prefeito Costinha segue na liderança de todas as pesquisas em Olinda Nova do Maranhão e recebeu o apoio dos maiores nomes da política municipal, entre eles o vice-prefeito Robson da Pampa, cinco vereadores e uma série de lideranças políticas e comunitárias.

Neste domingo (7), em um encontro de lideranças, ele selou a união com o atual vice-prefeito, Robson da Pampa e fechou o prazo de filiações com cinco vereadores: Santo, Fledson Viegas, Doca do Sindicato, Congo e Léo do Povo.
Além disso, nomes de pesos como secretários e ex-vereadores, como Alan Gomes, Raimundo da Farmácia, Nogueira, Chuan, José Ribamar Santos (Kit), presidente dos Servidores Públicos e Edna Santos, que também decidiram aderir ao grupo liderado pelo ex-prefeito. O encontro teve ainda a participação de Arienilson Costa, Beto da Vila União, Branco Velho, Flávio da Saúde, Cleidimar Cutrim, Delzenir Serra, Lobato, João Victor Gama, Dielson da Pesca, Rafael Amaral e Raimunda de Valdomiro.
Todos esses nomes chegam para somar a outras lideranças que já acompanhavam Costinha na formação do grupo político nos partidos que fazem parte da base do pré-candidato, como o PSB, PRD, Avante, PP e PL, que é considerado o maior da cidade de Olinda Nova do Maranhão.
“É a maior coalizão política destas eleições e todos se lembram das minhas duas gestões aqui em Olinda, marcada por progressos consideráveis. Quero agradecer especialmente a confiança do vice-prefeito, que sempre foi meu amigo, e todos os vereadores que se somaram a este grupo político. Olinda voltará a ser destaque na Baixada Maranhense”, completou Costinha.