Homem é preso após vender rifa com premiação falsa que seria dada pelo prefeito de Arari

A polícia prendeu, nesta terça-feira (19), um homem que estava vendendo uma rifa com uma premiação falsa que seria dada pelo prefeito da cidade de Arari, Rui Filho, na Baixada Maranhense. O gestor teria negado a participação no sorteio.

Prefeito negou que teria oferecido premiação em rifa

O caso foi registrado por volta das 11 horas, durante patrulhamento da Polícia Militar, que foi informada via telefone funcional que teria um homem vendendo uma rifa com a premiação dada pelo prefeito de Arari. Porém, em contato com os policiais, Rui Filho negou tal premiação e afirmou desconhecer o vendedor de rifas.

Diante disso, foram feitas rondas no intuito de localizar o suspeito de estelionato, sendo este localizado a poucos metros do local. Foi realizado uma abordagem e um revista pessoal minuciosa e encontrado com o suspeito um bloco de rifas. Ao ser indagado sobre o prêmio, o mesmo afirmou não tê-lo e que ainda iria conseguir, constatando-se que estaria mentindo para conseguir vender toda sua cartela.

Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Arari, para as demais medidas cabíveis. Logo após a guarnição apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, três vítimas do acusado compareceram à delegacia, confirmando que o suspeito estaria utilizando o nome do prefeito para poder vender rifas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *