Homem de 32 anos é morto com seis tiros em Penalva

Um homem de 32 anos foi executado nesta segunda-feira (19) com seis tiros, na cidade de Penalva. Em Matinha e Arari, a Polícia Militar também registrou tentativas de assassinatos nas últimas 48 horas e em Pinheiro duas pessoas foram mortas no mesmo dia.

Vítima morava em Penalva

Em Penalva o caso foi registrado por volta das 21 horas no bairro da Piçarreira e a vítima foi identificada como André Luis Pereira Santos da Silva, de 32 anos e morador da região de Trizidela. Segundo as informações, duas pessoas chegaram próxima dele e dispararam seis vezes, causando a morte da vítima imediatamente.

Os tiros atingiram as costas, mãos e nuca de André, que era conhecido como ‘KetChup’. A polícia informou que investiga a participação de facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

Pinheiro

No sábado (17), a polícia registrou dois homicídios em Pinheiro, em menos de uma hora. O primeiro aconteceu na Vila Tony Ferreira, por volta das 13 horas. A vítima foi identificada como Dayvid Kauan França Campos, de 19 anos e morador da mesma região.

Dayvid foi executado por um criminoso que saiu de dentro de um carro modelo Fiat Uno e efetuou alguns disparos contra ele, na porta da sua residência. A vítima foi socorrida por moradores do bairro e levada até o hospital ‘Antenor Abreu’, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma hora depois, no bairro Dondona Soares, um jovem identificado como Hilton Carlos Ribeiro Costa, de 25 anos, também foi assassinado. Dois bandidos que condiziam uma motocicleta efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ele. Hilton foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Matinha

Também no domingo, a polícia registrou uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo na cidade de Matinha. O caso foi registrado por volta das 20 horas, no povoado Belas Águas, contra Sidiny Mendonça Andrade, de 33 anos e morador do mesmo povoado.

Os familiares disseram à guarnição que a vítima teria se envolvido em uma briga três dias antes e que segundo ele teria sido ameaçado, no entanto ele não soube precisar quem teria tentado contra a sua vítima. Sidiny foi atingido com um tiro na região torácica e encaminhado pra São Luís.

Vitória do Mearim

Uma mulher de 35 anos foi baleada durante a noite desta segunda-feira (19), na cidade de Arari. O caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Capoeira Grande e a vítima identificada como Glauciane Pereira Silva.

Dois bandidos armados invadiram uma casa procurando por um indivíduo que teria furtado o gado dos mesmos, mas que a vítima desconhecia. Após isso, eles dispararam uma vez contra a mulher e tomaram rumo ignorado. A vítima foi levada até o hospital para atendimento médico e não corre risco de morte. Foram realizadas buscas pelos autores, porém sem êxito até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *