Primeira-dama de Arari é autuada e multada após tentativa de furar blitz e negar teste de bafômetro em São Luís

A primeira-dama da cidade de Arari, Ingrid Andrade, foi autuada e multada durante a madrugada desta segunda-feira (29), por policiais militares em São Luís. A esposa do prefeito Rui Filho teria tentado furar uma blitz.

Primeira-dama chamou advogado para lhe auxiliar

Segundo as informações divulgadas por jornalistas de São Luís, Ingrid teria tentado furar uma blitz da Polícia Militar na avenida dos Holandeses. Após ser interceptada pelos agentes, ela teria informado que pensou que a blitz pensou ser falsa.

Após isso, Ingrid teria sido convidada a fazer o teste do bafômetro, mas ela se recusou e chamou um advogado identificado como Thiago Azevedo. Sem o teste do bafômetro, a primeira-dama foi autuada e multada por descumprir a Lei Seca.

Outro lado

Em conversa com o blog, a primeira-dama confirmou as informações e disse que ela quem quis passar pela blitz. Ingrid disse ainda que se recusou a fazer o teste do bafômetro por que um dos agentes ‘foi com ignorância’ para cima dela’ e que foi multada e liberada em seguida.

Uma resposta para “Primeira-dama de Arari é autuada e multada após tentativa de furar blitz e negar teste de bafômetro em São Luís”

  1. Só o que faltava nesse Carnaval, blitz falsa kkkkkk
    Melhor continuar com suas histórias nas redes sociais e para o prefeito acredita em tu kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *