Uma casa foi incendiada no início da manhã desta segunda-feira (22), na zona rural de Matinha. Segundo as informações, a residência foi destruída após uma operação da Polícia Militar, que resultou na prisão de uma mulher e apreensão de cinco motos e seis celulares com suspeita de roubo.
Tudo iniciou na madrugada deste domingo (21), quando a polícia realizou uma operação no povoado Olho D’água. De acordo com as informações, o proprietário de uma empresa de rastreamento informou aos policiais que um veículo roubado por dois homens em Santeiro, Viana, estava no povoado. A guarnição chegou ao local e prendeu uma mulher.
Além disso, foram apreendidos cinco motos e vários celulares com suspeita de roubos e furtos, além de balaclavas e luvas, dando a entender que ali seria uma espécie de abrigo dos assaltantes, porém nenhum deles foi localizado. A conduzida foi apresentada ontem mesmo na delegacia regional de Viana, sem lesões corporais, para devidas providências.
Hoje pela manhã, a casa foi incendiada. A dona da casa, que teria alugado a residência, ligou para os policiais e informou que pela manhã, ao chegar na mesma para retirar uns peixes do seu açude, encontrou o portão e a porta arrombada. Após isso, ela notou que o interior da casa foi incendiada, não restando nada. A polícia suspeita de que o local servindo de abrigo para criminosos.