Urgente: duas pessoas são executadas a tiros nas cidades de Viana e São João Batista

Mais duas pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (9), nas cidades de Viana e São João Batista. As mortes foram cometidas a tiros, numa escalada da onda de violência que tem assustado os moradores da Baixada Maranhense.

Vítimas são naturais de Viana e São João Batista, respectivamente

O primeiro caso aconteceu no povoado Estrela de Santana, zona rural de Viana, durante o início da tarde. Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Gleidivan Aroucha Souza, de 28 anos e conhecido popularmente como ‘Negão. Segundo a polícia, bandidos chegaram na casa dele e dispararam diversas vezes.

Após isso, a guarnição foi acionada, mas não conseguiu prender os suspeitos. Em São João Batista, agora há noite também teve um homicídio no povoado Ponta do Engenho. As primeiras informações é de que a vítima foi alvejada com 10 tiros.

Ao menos dois bandidos teriam entrado em uma casa e atirado diversas vezes contra a vítima, identificada como Raimundo Nonato e conhecido popularmente como ‘Dezoito’. Há informações de que ele teria morto por engano. Raimundo Nonato trabalhava em um posto de Saúde da prefeitura de São João Batista.

Em ambos os casos, a polícia foi acionada, mas não divulgou detalhes. O blog pode atualizar esta matéria com novas informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *