Prefeito de São João Batista proíbe eventos carnavalescos na Praça da Matriz e seu entorno

O prefeito de São João Batista, Mecinho, decidiu suspender todos os eventos carnavalescos, a partir de agora, na Praça da Matriz e em seu entorno. A decisão saiu nesta segunda-feira (8), em um decreto assinado pelo gestor e divulgado no Diário Oficial.

Prefeito proibiu festas em apenas uma das praças

De acordo com o documento, ‘as festividades de carnaval tem por consequência alcances e limites fora dos padrões permitidos de manutenção e organização social e que nesta praça está situada a igreja católica do município de São João Batista, razão pela qual as festividades carnavalescas certamente prejudicarão o regular andamento da programação da igreja’.

Por isso, Mecinho decidiu suspender todos os eventos até o fim do carnaval. “Fica suspenso todo e qualquer evento de atividade natureza carnavalesca, quer seja de natureza de pré-carnaval na praça da Matriz e no seu entorno”, decretou. O decreto manda a Guarda Municipal assegurar o cumprimento das decisões, adotando as providências que se fizerem necessárias.

Vejam o decreto, na íntegra…

10 respostas para “Prefeito de São João Batista proíbe eventos carnavalescos na Praça da Matriz e seu entorno”

  1. Engraçado porque ele não proíbe na praça de eventos sendo que lá também tem a igreja presbiteriana ou então na avenida principal que tem a assembleia . Só a católica que e beneficiada isso ao meu ver e errado.a justiça não e pra todos.

    1. Isso é desespero kkk ano político vale tudo mas não ganha deveria era se preocupar em outras coisas não pode proibir o que é de bom que povo dele gosta será que ele vai proibir a piracema tá aí povo o prefeito tá pensando em vcs kkk proibindo a única coisa que tem de bom na cidade

  2. Certíssimo, tem uns doidos aí querendo se aparecer a qualquer custo,e temos que preservar nosso patrimônio, tem muito outros lugares na cidade.

  3. O CERTO É NÃO TER PRE-CARNAVAL EM ESPAÇO PUBLICO EM SÃO J BTISTA E PRINCIPALMENTE NA PRAÇA DE EVENTOS PQ A MAIOR POREJUDICADA É A IGREJA PRESBITERIANA QUE NAO TEM O DIREITO DE CULTO AOS DOMINGOS RESPEITADO, A CONSTITUICAO FEDERAL JA GARANTE ISSO NO (ARTIGO 5º.VI). A IGREJA DE CRISTO, A ASSEMBLEIDA DE DEUS, A IGREJA BATISTA E A MADUREIRA. OS SEUS MEMBRO FICAM IMPEDIDOS DE IREM PARA OS CULTO AOS DOMINGOS PQ A AVENIDA GETULIO VARGAS FICA TOMADA DE BEBADOS E IRRESPONSAVEIS QUE NAO RESPEITAM NINGUEM E JOGAM MAISENA E BEBIDAS NAS PESSOAS QUE ESTAO INDO PARA AS IGREJAS. UMA TOTAL FALTAL DE RESPEIRO, SENDO QUE QUASE TODAS AS ROTAS SAEM NA AVENIDA PRINCIPAL, LEVANDO EM CONSIDERACAO QUE A MAIORIA DOS EVENGELICOS TEM QUE USAR A AVENIDA PARA CHEGAR NAS IGEJAS. ALO MINISTERIO PUBLICO.

  4. Sem falar que esse prefeito se diz evangélico kkkkkk
    Se vc ver ele num púlpito pregando tu pensa que e um pastor kkkkk.
    Toma vergonha na cara

  5. Se eu fosse ele faria ao contrário deixava por que aí conceteza ele tá indo contra ois adversários políticos agora não se garante kkkk proibindo a única atração boa que tem .então no Carnaval proibi também as 4 noite prefeito vai fazer a onde por que e uma praça também tem vizinhos que moram perto encomoda

  6. Tá correto o prefeito.
    Fazem as praças de banheiros, deixam lixo acumulado, fodem atrás dos prédios, não respeitam nada nem ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *