Urgente: dois acidentes envolvendo pessoas de Olinda Nova, São João Batista e São Vicente são registrados na MA-014

Dois acidentes na MA-014 deixaram ao menos duas pessoas feridas nas cidades de Olinda Nova do Maranhão e São João Batista. Uma delas teve braços e pernas quebradas e foi encaminhada em estado grave para São Luís.

Acidentes foram registrados na MA-014

O primeiro acidente foi registrado por volta das 16 horas, próximo a uma revendedora de granja, no povoado Roma, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. As envolvidas foram identificadas como Elizangela Serra, moradora do mesmo povoado onde aconteceu o acidente; e Brenda Diniz, moradora da cidade de São Vicente Ferrer e gestante.

Segundo os relatos dos policiais, Elizangela conduzia uma motocicleta e Brenda um carro HB20. A motocicleta teria se chocado com o carro pela lateral e o acidentou terminou com Elizangela tendo os dois braços e uma das pernas quebradas. Ela foi encaminhada para São Luís, consciente, após ser levada para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão.

O segundo acidente aconteceu logo depois, no povoado Santa Rita, zona rural de São João Batista. De acordo com testemunhas, uma carreta teria invadido a pista contrária, após desviar de um buraco, e caído em cima de um carro de passeio, também na MA-014. No carro estavam três pessoas, mas felizmente apenas uma delas teve leves ferimentos pelo corpo.

O blog colheu que os ocupantes do carro estavam acompanhando um cortejo fúnebre que saiu de São Luís para São João Batista, e que uma das ocupantes era a mãe de uma jovem que faleceu na capital. Eles foram socorridos e passam bem. A polícia confirmou estas informações e os condutores da carreta são de São Luis e Goiania.

Vejam as imagens abaixo. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens na íntegra.

2 respostas para “Urgente: dois acidentes envolvendo pessoas de Olinda Nova, São João Batista e São Vicente são registrados na MA-014”

  1. Acho total falta de respeito, fazerem gravações sem autorização da família e saírem postando, no mínimo teriam que cortar o áudio e desfocar as faces das pessoas.
    Isso ainda pode trazer sérias consequências aos criadores desse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *