Mulher natural de São João Batista é morta a tiros pelo ex-companheiro em São Luís

Uma mulher de 38 anos foi assassinada durante a noite desta sexta-feira (29), em São Luís, pelo ex-companheiro. A vítima era filha de um ex-morador da cidade de São João Batista, já falecido. O assassino segue foragido.

Suspeito de cometer o crime não aceitava fim de relacionamento

A vítima foi identificada como Ana Núbia Santos Coelho, de 38 anos. Ela foi morta a tiros por volta das 22 horas, no bairro Sá Viana, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do feminicídio é Daniel da Silva, de 39 anos, ex-companheiro de Ana Núbia.

A PM relatou que Ana Núbia foi alvejada por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua São Sebastião, próximo à escadaria. Ana Coelho era evangélica e estava separada do assassino há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa três filhos, sendo uma filha portadora de necessidades especiais.

Após o crime, as autoridades foram notificadas, mas o suspeito conseguiu escapar do local antes da chegada dos policiais. Apesar de ter sido prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), Ana Coelho não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo. Desde o momento que tomou conhecimento da ação criminosa, a polícia trabalha para localizar e prender o assassino.

Na manhã deste sábado (30), viaturas da PM e até o helicóptero do CTA foram vistos na caçada ao assassino. A polícia não informou se a mulher vinha sofrendo ameaças de morte e nem se já havia recorrido à Justiça para conseguir medida protetiva de urgência.

Ana Núbia era filha de Miritiba, que morava na região de Maravilha e morreu há alguns, vítima de choque elétrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *