Urgente: jovem saca arma em festa e mata duas pessoas da mesma família na zona rural de Bacurituba

A onda de violência segue fazendo diversas vítimas nas cidades da Baixada Maranhense. Na madrugada deste sábado (16), duas pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas por um homem dentro de uma festa, na zona rural de Bacurituba. Em Viana, dois bandidos invadiram uma casa e mataram um idoso ao lado de sua esposa.

Vítimas são de Viana e Bacurituba

O caso aconteceu por volta das duas  horas, no povoado Chapada do Boqueirão, zona rural de Bacurituba. Um jovem identificado como Eduardo do Tucum entrou em uma festa, começou a discutir com um homem, identificado como Mauro José Ferreira Diniz, de 30 anos.

Após isso, ele sacou uma arma, mas a tio de Mauro, identificada como Elineuza Costa Diniz, tentou impedir que o acusado efetuasse os disparos. No entanto, ela foi atingida por dois disparos, sendo no ombro e peito esquerdo. Após isso, Mauro recebeu dois tiros também, na garganta e braço esquerdo. Os dois morreram na hora.

A polícia informou que investiga o crime com o tráfico de drogas e que tentou prender o suspeito, mas sem êxito. O caso chocou a cidade de Bacurituba e Elineuza deixa duas crianças e tem familiares em São João Batista e Viana. Já Mauro é natural de São Vicente Ferrer.

Viana

Durante a noite desta sexta-feira (15), uma casa foi invadida no bairro Carecas, em Viana. Segundo as informações, dois bandidos arrombaram a residência e executaram um homem identificado como Edmilson Meirelles Soeiro, de 69 anos e natural de Matinha.

A esposa de Edmilson contou que ambos estavam dentro de casa, quando dois homens arrombaram o portão da frente, invadiram a casa e atacaram Edmilson na cozinha, que tentou se esconder no quarto, mas foi encontrado e atingido por vários disparos de arma de fogo, resultando em sua morte no local.

Ela teria contado também que a vítima já havia sido presa antes de conhecê-la, mas desconhece o motivo. Além disso, os populares nas proximidades foram questionados sobre o incidente, mas não possuíam informações ou optaram por não fornecê-las. Assim sendo, foram realizadas diligências nas proximidades, porém, sem êxito.

Uma resposta para “Urgente: jovem saca arma em festa e mata duas pessoas da mesma família na zona rural de Bacurituba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *