Na tribuna, Mical Damasceno diz que ‘comício fora de época’ do prefeito de Penalva atrapalhou culto e pede atenção de evangélicos sobre candidatos que ele indicar

A deputada estadual Mical Damasceno voltou a criticar um evento do prefeito de Penalva, Ronildo Campos, no último sábado (2). Desta vez, a parlamentar falou na tribunal da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (5) e pediu que os evangélicos da cidade tenham atenção no candidato que o prefeito indicar em 2024. Assembleia de Deus do município também divulgou uma nota de repúdio.

Mical criticou ato de Ronildo

A parlamentar chamou o ato de ‘comício fora de época’. “Esse evento, infelizmente, que foi um evento para jovens, foi interrompido e foi afrontado pela administração municipal. Há três meses que a Igreja se organizou e informou aos órgãos competentes que ia fazer um grande evento, mas, infelizmente, o prefeito Ronildo não teve respeito nem consideração com o evento de jovem da Igreja. Eu ainda estive lá”, declarou Mical.

Em outro momento de sua fala na tribunal, a deputada disse que foi até o local do comício de Ronildo e queria falar com ele. “Fui lá para eu ver de perto o que estava acontecendo, mas, infelizmente, quando eu cheguei lá no local para eu falar com o prefeito, para dizer ‘Prefeito que é isso? Que falta de respeito’. Isso é uma afronta com a Igreja Assembleia de Deus em Penalva!”, completou a parlamentar, acrescentando que o gestor já estava falando quando chegou.

Em outro trecho do discurso desta terça, Mical pediu que o chefe do Executivo de Penalva tenha respeito e pediu a atenção dos evangélicos com o candidato que ele indicar. “Então eu quero deixar aqui, prefeito Ronildo, eu tinha até uma consideração e um respeito por você, mas com essa falta de respeito com os evangélicos ali, principalmente os jovens, porque era um evento de jovens ali em Penalva, eu deixo aqui o meu repúdio pela falta de consideração. E eu quero chamar a atenção dos nossos irmãos evangélicos de Penalva. Olha só, meus irmãos, vamos refletir se vale a pena apoiar quem o prefeito Ronildo vai indicar, porque essa falta de respeito não merece o nosso apoio”, finalizou.

Em tempo

O ato político criticado pela deputada foi a entrega dos títulos de cidadãos penalvenses, concedido pela Câmara de Vereadores ao governador Carlos Brandão, ao ministro Flávio Dino, ao ministro André Fufuca, ao deputado Florêncio Neto, ao presidente do TCE, Marcelo Tavares, ao secretário Henrique Guerra e à vereadora Luara Roberta. Destes, apenas o governador e o ministro da Justiça não participaram.

O blog procurou o prefeito Ronildo Campos para comentar as declarações de Mical Damasceno, mas até agora ele não retornou ao assunto. Vejam o vídeo da deputada, na íntegra abaixo…não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *