Acidentes em Viana deixam duas pessoas de Penalva e Matinha mortas e outras quatro feridas

Duas pessoas morreram em dois acidentes em povoados da cidade de Viana, Baixada Maranhense. Os casos aconteceram neste domingo (3) e as vítimas mortas são naturais dos municípios de Penalva e Matinha. Outras quatro pessoas estão feridas.

Vítimas são de Penalva e Matinha

O primeiro caso aconteceu no povoado Ricoa, em Viana, por volta das 18 horas deste domingo (3). Um senhor identificado apenas como Dóri morreu após colidir com um carro. Ele conduzia uma motocicleta no momento do acidente. A polícia informou que a vítima bateu em uma caminhonete, que estaria sendo dirigida por um morador do povoado Aquiri, em Matinha.

Após isso, a polícia foi acionada e a moto foi retirada da pista por populares. O motorista da S10 não foi encontrado e apenas as filhas e a esposa dele estavam no local, com pequenos ferimentos. Não foram divulgados outros detalhes e a vítima tinha parentes na cidade de Olinda Nova do Maranhão.

Outro acidente

Também neste domingo (3), um jovem identificado como Wellison Trindade Costa, de 23 anos e natural de Matinha, morreu após um acidente envolvendo motos. O caso foi registrado por volta das 23 horas, no povoado São Pedro, na MA-014, também em Viana.

Segundo a polícia, outras duas pessoas estão feridas. Até o momento não foram divulgados outros detalhes sobre o acidente, mas a guarnição que atendeu a ocorrência informou que, quando chegou ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o Hospital Regional ‘Antônio Hadade’, de Viana.

Duas motos foram apreendidas pela guarnição, uma CB Twister prata e uma Bros, de cor preta, além de uma pequena quantia em dinheiro. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento, com novas informações.

Uma resposta para “Acidentes em Viana deixam duas pessoas de Penalva e Matinha mortas e outras quatro feridas”

  1. O rpz do acidente do São Pedro só morreu por negligência do hospital de viana . Foi avisados de imediato para socorrer as vítimas e não foram pq as ambulância não pode sair do hospital . Essa é a saúde do Brasil. Populares que ainda socorrem os outros dois sobreviventes e levaram te o hospital por conta própria. Quase 50 minutos após que liberaram a ambulância só para ir recolher o corpo pq já não adiantava mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *