Em cidade da Baixada Maranhense, moradores fazem manifestação por volta de dentista demitida por não transferir título de eleitor

Os moradores de Anajatuba, na Baixada Maranhense, voltaram a denunciar a gestão do prefeito Helder Aragão. Desta vez, uma dentista teria sido demitida por que não transferiu seu título de eleitor para a cidade.

Moradores bloquearam a estrada

De acordo com as informações, os moradores do povoado Cumbi realizaram uma manifestação exigindo a volta de uma dentista, que teria sido demitida pela gestão do prefeito Helder Aragão. Segundo a imprensa local, o motivo da exoneração seria o fato de que a profissional se negou a transferir o título de eleitor.

A profissional teria sido avisado para que transferisse seu domicílio eleitoral para Anajatuba, mas se recusou e foi exonerado. Com isso, os moradores fizeram uma manifestação e bloquearam a pista, pedindo a volta dele.

Oficialmente, o prefeito Helder Aragão ainda não se manifestou sobre o caso e nem confirmou a suposta exoneração do dentista. Vejam o vídeo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *