Ciclista natural da Baixada Maranhense morre após ser atropelado por caminhão em Minas Gerais

Um homem de 45 anos, natural da cidade de Cajari, na Baixada Maranhense, morreu nesta sexta-feira (20) após ser atropelado por um caminhão no estado de Minas Gerais, enquanto voltava do trabalho em uma bicicleta. Os familiares estão fazendo uma vaquinha para transportar o corpo até o Maranhão.

Trabalhador atropelado é da cidade de Cajari

O trabalhador foi identificado como José Francisco Sampaio Pacheco, de 45 anos. Ele morreu na BR-364, próximo ao município de Frutal, em Minas Gerais. O suposto acidente ocorreu por volta das 2 horas, no quilômetro 39 da rodovia, próximo ao entroncamento com a BR-153. José Francisco estava retornando para sua casa na região do antigo posto 50 quando foi atropelado. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, eles foram acionados durante a madrugada para atender a um acidente do tipo colisão traseira. No local, encontraram o corpo da vítima, que estava sem vida, e ainda não havia sido identificado. Ao lado de José Francisco, encontraram uma bicicleta de modelo barra circular, de cor verde.

O condutor do veículo que atingiu a bicicleta estava seguindo em direção à BR-153 e deixou o local sem ser identificado pelas autoridades. No entanto, vestígios encontrados no local indicam que o veículo envolvido pode ser uma caminhonete. O corpo de José Francisco Sampaio Pacheco será sepultado no cemitério do distrito de Gameleira, em Cajari, no Estado do Maranhão. O traslado será realizado pela Funerária Somuf.

Pacheco, que era conhecido como Chiquinho, era filho de Pedro Sabino e Maria, nasceu e se criou no povoado Gameleira, em Cajari. Os familiares estão pedindo ajuda para transportar o corpo até o Maranhão. Quem quiser ajudar, o pix abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *