Urgente: em menos de 48 horas, duas pessoas são assassinadas nas cidades de Viana e Matinha

Uma mulher e um homem foram assassinados em menos de 48 horas nas cidades de Matinha e Viana, respectivamente. A onda de violência segue em alta nas cidades da Baixada Maranhense, apesar dos esforços do novo comando do Batalhão de Polícia Militar de Viana, que intensificou as ações do 36º BPM.

Vítimas são das cidades de Matinha e Viana

O primeiro caso foi registrado durante a noite de domingo (15), no povoado Conceição, em Viana, próximo a um clube de festas, por volta das 21 horas. A vítima foi identificada como Thaylson Nunes Silveira, conhecido popularmente como ‘Dêdêco’, de 23 anos e morador do povoado Ricoa.

Após ser acionada pelos moradores que estavam próximos ao local, a polícia encontrou o corpo do jovem no chão, sendo que Thaylson foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, um na cabeça e outro no abdômen. Os autores foram dois homens, que estavam em uma moto, mas não foi identificados e nem presos até o momento.

Thaylson foi morto na zona rural de Viana

Candidata a vereadora morta em Matinha

Já por volta das 10 horas desta terça-feira (17), uma ex-candidata a vereadora, de 39 anos, foi executada a tiros na cidade de Matinha. O crime aconteceu próximo do Posto Noele, no centro da cidade.

A vítima foi identificada como Leide Daiana dos Santos Lindoso. Segundo as primeiras informações, bandidos chegaram em uma moto e efetuaram dois tiros, que pegaram e cabeça e pescoço. A polícia foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes.

Leide Daiana foi candidata a vereadora duas vezes em Matinha. A primeira foi em 2016, pelo PSL e teve 09 votos, e em 2020, pelo PSD, quando obteve 14 votos.

Daiana foi candidata a vereadora duas vezes em Matinha

3 respostas para “Urgente: em menos de 48 horas, duas pessoas são assassinadas nas cidades de Viana e Matinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *