A líder política e fisioterapeuta Babi Rêgo anunciou, no fim de semana, que entregou o cargo de secretária de Assistência Social ao prefeito de Cajari, Constâncio Souza. Ela estuda a possibilidade de disputar as eleições de 2024, com apoio do deputado estadual Júlio Mendonça.
A pré-candidata divulgou uma nota agradecendo. “Comunico que não estou mais à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social. Gratidão e reconhecimento a todos que cruzaram o meu caminho e estiveram na caminhada comigo até aqui. Gratidão a todos os servidores da SEMAS, o meu abraço fraterno. Gratidão a Cajari , a essa paixão e amor por nossa terra, que não nos faz desistir de lutar por dias melhores, e sempre servindo para fazer uma cidade maior e melhor”, declarou.
Pelas redes sociais, ela disse que o seu compromisso é com os moradores. “Meu Compromisso é com o povo de Cajari, sigo firme e cada vez mais fortalecida, obrigada a acolhida de cada conterrâneo e pelas palavras de ânimo e apoio , é o que me mantém de pé. Sigo em direção a novos projetos, sempre visando o bem-estar dos nossos Cajarienses”, concluiu.
Babi estava sob o comando da Secretaria de Assistência Social de Cajari desde 2022 e começou a se destacar na cidade pelo seu trabalho, o que teria incomodado aliados do prefeito Constâncio Souza. Na semana passada, ela se reuniu com o deputado estadual Júlio Mendonça e com o prefeito Carrinho Cidreira, de Viana.
A líder política é neta do ex-prefeito Nilo Rêgo, considerado o maior político de todos os tempos da cidade de Cajari.