Uma mulher de 46 anos queimou o corpo do próprio marido com água quente, nesta quarta-feira (27), na zona rural de Bacurituba, na Baixada Maranhense. Segundo as informações disponibilizadas pela polícia, a vítima estaria dormindo em casa.
O caso foi registrado durante a noite desta quarta, no povoado Chapada do Boqueirão, zona rural de Bacurituba. A vítima tem 42 anos e mora com a suspeita de cometer o crime. Vizinhos acionaram a polícia, que se descolocou e encontrou o homem.
Eles contaram que o marido estava dormindo, quando a esposa chegou e jogou água quente no corpo e rosto da vítima. Após isso, o filho do casal se envolveu, repudiando a atitude da mãe. No entanto, a polícia não encontrou a suspeita.
O homem foi levado ao Hospital Municipal de São Bento e de lá transferido para São Luís, com queimaduras por todo o corpo. A polícia não divulgou o motivo, mas disse que os vizinhos relataram uma briga entre o casal.
Vejam as fotos…
https://www.instagram.com/p/CxvIjstOzga/
Deus mim livre de uma pessoa dessa
Eu queria uma mulher dessa kkk tá doido não quer largar muita maldade
Deve ser homem que bate em mulher, vai ver deve ser uma “peça boa”.
Ele é um homem trabalhador, de bem, não bebe e nem usa drogas agora ela é doida merece apodrecer na cadeia
Julga as pessoas sem saber de nada ela que não aceitou o fim do relacionamento precisava fazer isso tem que ser presa .por que se fosse ao contrário quando acaba só o homem que não presta
Vamos ver
Misericórdia meu Deus