Em Matinha, mulher é baleada na frente de casa por bandidos e jovem de 25 anos morre após acidente envolvendo moto e carro

Nas últimas 24 horas, a cidade de Matinha registrou altos índices de violência. De acordo com as informações, uma mulher de 32 anos foi baleada por vários bandidos na porta da sua própria casa e um jovem de 25 anos morreu após conduzir uma moto e colidir com um carro.

Vítimas

O primeiro caso foi registrado ontem (3), no Bairro Novo, por volta das 19 horas. Uma mulher, identificada como Fábia Pamela Lemos Barros, de 32 anos, foi baleada na frente da sua casa. Um homem, que estava ao seu lado e conhecido como ‘Lobão’, sofreu escoriações, mas passa bem.

Segundo familiares da vítima, ela estava na porta de sua residência quando dois indivíduos não identificados, em uma motocicleta preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo de calibre desconhecido contra ambos. Fábia foi atingida na região do tórax do lado esquerdo e levada de imediato para o hospital do município de Viana e transferida para São Luís.

O estado dela é grave. A polícia informou que realizou rondas com o intuito de capturar os autores, porém sem êxito até o momento. Segundo familiares a vítima não tem nenhum envolvimento com nada ilícito, mas a outra pessoa conhecida como Lobão teria passagens pela polícia.

Mulher baleada segue em estado grave

Acidente com morte

No início da manhã desta segunda-feira (4), um jovem de 25 anos, identificado como Jerfinho, morreu após um grave acidente. O caso foi registrado por volta das seis horas, entre os povoados Cutia I e Cutia II, zona rural de Matinha.

A polícia ainda não divulgou nenhuma informação, mas fontes do blog disseram que Jerfinho estava em uma moto e colidiu com um classic preto, de propriedade de um morador da cidade de São Vicente Ferrer. A vítima morreu na hora e o corpo foi levado ao Hospital Municipal de Matinha.

3 respostas para “Em Matinha, mulher é baleada na frente de casa por bandidos e jovem de 25 anos morre após acidente envolvendo moto e carro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *