A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, começou a exonerar todos os aliados do vice-prefeito da cidade, Narlon Silva. As exonerações começaram desde o rompimento entre os dois, confirmado no início de agosto deste ano.
Entre as exonerações está a da secretária de Agricultura, Ana Karoliny Nascimento, cunhada do vice-prefeito. A demissão foi assinada por Linielda de Eldo desde o dia 22 de agosto, mas só ontem (31), foi divulgada no Diário Oficial do Município.
Além disso, comissionados indicados por Narlon Silva estão sendo demitidos. O rompimento entre o vice e a prefeita foi confirmado no início do mês, quando o vice anunciou que será candidato em 2024, apesar de não afirmar que teria cortado as relações com Linielda.
Após isso, a prefeita e seu esposo, Eldo Jorge, decidiram anunciar confirmar o nome do secretário de Finanças, Nilton Everton, como pré-candidato do grupo. O lançamento da pré-candidatura, como o blog antecipou, será no dia nove de setembro.
bem feito
foi apoiar ela kkk
LINIELDA PERDE UM GRANDE NOME DA POLÍTICA DE MATINHA
TOMARA QUE NÃO SE ARREPENDA POR TER FEITO ISSO
Ele que rompeu com ela. Ela tem é que se livrar de corja aí, na verdade esse pessoal do vice dela tava lá era pra boicotar a administração dela.
Vc que concorda que a prefeitura seja feita de cabide de emprego de políticos corruptos?
Se está exonerado os aliados do vice que rompeu demonstrar que as contratações não foram técnicas e sim por apoio político.