O vice-prefeito de Matinha, Narlon Silva, encaminhou ao Blog do Jailson Mendes uma nota em que fala sobre o rompimento com a prefeita da cidade, Linielda de Eldo. No pronunciamento, o líder político diz que sempre foi excluído pela atual gestão e que, inclusive, suas falas eram retiradas de vídeos e publicações oficiais, além de afirmar que a decisão de apoiar Nilton Everton partiu somente dos líderes do governo.
A nota de Narlon vem após uma matéria do blog, informando que a prefeita Linielda de Eldo esperou o rompimento entre os dois para decidir anunciar o seu candidato, o secretário de Finanças da prefeita de Matinha, Nilton Everton. Após isso, a gestora usou uma página de São Luís, alinhada ao governo, para dizer que não havia rompido com o vice.
Na mesma publicação, a gestora matinhense disse que ‘não irá tolerar informações falsas ou distorcidas que possam prejudicar sua imagem ou a imagem da administração municipal’. O Blog do Jailson Mendes informa que ratifica suas matérias, sem mudar uma vírgula, e que vai continuar falando sobre o processo eleitoral de Matinha, bem como dos demais municípios da Baixada Maranhense, sem medo e pautado na verdade, marca dos seus quase 15 anos de existência.
Vejam as declarações do vice-prefeito Narlon Silva, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Matinha.
PRONUNCIAMENTO
O vice-prefeito Narlon Silva vem a público dizer à população matinhense que o mesmo sempre esteve ao lado da gestão municipal, porém nunca foi aceito pelos líderes Eldo Jorge e Linielda de Eldo, que nunca mediram esforços para o excluir da gestão.
É tanto que a prefeita Linielda chegou a dizer “não é seu dever se importa com a gestão”, quando fomos eleitos falamos no palanque que iríamos trabalhar pelo povo Matinhense, que iríamos em busca de recursos e melhorias para cada cidadão de nossa amada e querida cidade, porém nunca teve oportunidade nem apoio dentro do grupo para exercer tal função.
Sempre foi excluído de eventos, de pronunciamentos e de qualquer ação realizada pela Prefeitura municipal, nas poucas falas que teve eram cortadas dos veículos de imprensa e comunicação. Quando se fala que foi uma decisão UNILATERAL E SEM DIÁLOGOS é sem fundamento porque o vice-prefeito Narlon Silva sempre procurou os líderes da gestão e a Prefeita Linielda para possíveis conversas e decisões de quem seria o pré-candidato da gestão, nunca foi conversado e nem acordado pois foi uma decisão tomada por somente duas pessoas: os líderes do grupo.
Como sempre é de costume em todos os pronunciamentos e falas em que o vice Prefeito tem oportunidade encerramos com a frase: “cargos são temporários, títulos são provisórios, mas a maneira como você trata as pessoas será sempre lembrada”.
Narlon Silva, vice-prefeito de Matinha
NARLON E UMA PESSOA BOA, MAIS E MUITO EGOÍSTA, PREPOTENTE E TRARA PARA MATINHA UMA POLÍTICA DE DITADURA, QUE NÃO VOTA NELE SERÁ PERSEGUIDO…
SEIO QUE NÃO GANHA, POIS QUEM VOTA NELE SÃO POUCOS, TEM VOTOS MAIS E MUITO PRECOCE SUA CANDIDATURA.
NARLON QUERIA ELE BRILHAR MAIS QUE A PREFEITA….
NILTON SERÁ A CONTINUAÇÃO DO BOM SERVIÇO PRESTADO EM MATINHA, NARLON, JEOVANA E FLORISMAR TEM DE VER QUE NÃO E A HORA DELES.
ITANS – 22 DE AGOSTO DE 2023
Aprende a falar primeiro mzrv escrever que nem isso tu sabe mzr kkkk
Aprende escrever deve ser por isso que ( SEIO) VAI ESTUDAR MZR