Pastor Dimas Souza lança amanhã seu oitavo livro na cidade de Matinha

O pastor e escritor Dimas Souza, presidente da Assembleia de Deus da cidade de Matinha, lança amanhã (3) o seu oitavo livro, intitulado ‘Identidade Escatológica – Pré-Tribulacionismo’. O evento está marcado para iniciar às 19 horas, no templo central.

Pastor Dimas Souza

O livro é uma verdadeira obra apologética e escatológica, que propõe fundamentar a crença do Arrebatamento antes da grande tribulação, bem como as demais obras, que falam de natureza doutrinária, apologética e escatológica.

Pastor, escritor, conferencista, teólogo e professor, Dimas Souza convida todo os moradores de Matinha a se fazerem presentes. O chefe da igreja na cidade tem desempenhado um ministério de crescimento nas igrejas, através de trabalhos sociais, visão discipuladora e formação teológica e cristã, entre seu rebanho e comunidade.

Dimas da Silva de Souza é filho de piauiense e cearense, nascido na cidade de Santa Inês, em 27 de agosto de 1977. O penúltimo filho de uma família de 12 irmãos. Seu pai, Cícero Catarino de Souza, era pastor na cidade de Pio XII, quando o mesmo nasceu. E desde muito novo já demonstrava aptidão as Sagradas Letras e às pregações, assim também, como instrumentista e cantor.

Foi diácono aos 19 anos, na cidade de Monção, ainda solteiro. No ano de 1999, na cidade de Coroatá, foi autorizado como pastor, tendo 22 anos de idade, onde assumiu a presidência de seu primeiro campo, na cidade de Gov. Nunes Freire. Depois desta, pastoreou igrejas nas cidade de Turilândia (por 4 anos), São Bento (por quase 3 anos), Santa Luzia do Paruá (por quase 6 anos) e, por fim, está em seu 5° campo de trabalho, em Matinha, com 6 anos completo de pastoreio.

O pastor Dimas Souza, tem hoje, 45 anos de idade e é casado com Adrianna Pimentel Froes de Souza. É pai de três filhos e duas filhas. Tem formação superior em Letras, Teologia e Filosofia, como também, pós graduado em Ciências da Religião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *