Morre aos 81 anos Conceição de Maria Castro Rocha, ex-primeira-dama de São João Batista

Morreu durante a noite deste sábado (22) a ex-primeira-dama da cidade de São João Batista, Conceição de Maria Castro Rocha, conhecida popularmente como Tazi. O corpo será velado e enterrado no município da Baixada Maranhense.

Ex-primeira-dama Tazi

Segundo os familiares, Tazi estava muito doente, por complicações causadas por diabetes, e veio a falecer neste sábado, em um hospital de São Luís. A ex-primeira-dama tinha 81 anos e era viúva de Jorge Gonçalves Figueiredo, prefeito de São João Batista entre os anos de 1973 e 1976.

Juntos, tiveram três filhos, Welida, Persia e Nauro Figueiredo, este último foi vereador do município. O corpo foi transladado para São João Batista, onde será velado e enterrado. Pelas redes sociais, amigos, moradores e lideranças políticas se solidarizam com os familiares.

Uma resposta para “Morre aos 81 anos Conceição de Maria Castro Rocha, ex-primeira-dama de São João Batista”

  1. Tazy! Tia amada, querida e imensamente considerada. Oramos juntos nessa guerra pela vida e sabemos o quanto foi forte e corajosa. Descansa tranquilamente em Cristo. Que a fé nos faz compreender que o amor vence a morte. Porque ele permanecerá em forma das melhores recordações e nos dará conforto por grandes considerações e histórias de uma vida compartilhada com carinho. Gratidão meu Deus por ter convivido com Tazy. Determinada, implacavelmente viveu entre familiares, netos, irmãos amigos, a quem sempre teve um jeito peculiar de acolher. Soube perdoar a quem não compreendeu seu ideal.Seu semblante alegre, seu sorriso sincero, seu tom de voz. Foi muito mais amada e isso é o que edifica para Deus. Recordações dos bons tempos na casa dela em São João Batista e de tudo que compartilhou com essa alegria de viver. Se fez presente em todas as fazes da nossa vida, trazendo sempre o melhor para nós fazer feliz.Agora recebeu o chamado, descansa que Deus cuida de tudo por aqui. Nossa eterna Tazy. É festa no céu morada de Deus.Saudades eternas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *