Após TV Mirante denunciar falta de remédios como dipirona em Penalva, prefeito divulga nota e põe culpa na oposição

O prefeito Ronildo Campos soltou uma nota nesta sexta-feira (23), insinuando que opositores ao seu governo foram os responsáveis pela matéria divulgada na TV Mirante, que denunciou falhas na área da saúde de Penalva, principalmente a falta de remédios básicos como Dipirona.

Prefeito de Penalva

A reportagem do canal de televisão foi até a cidade e entrevistou moradores sobre a situação. Os penalvenses informaram que a situação está crítica e que até remédios como Dipirona estão faltando no Hospital Municipal.

Em uma nota, o prefeito Ronildo Campos disse que a oposição estava convocando os moradores a irem às unidades de saúde denunciar a situação e que a Farmácia Básica já foi reforçada. Ele também classificou a reportagem como tendenciosa e parcial.

“Após reportagem tendenciosa parcial, sabemos que militantes de grupo político passaram uma semana convocando as pessoas para irem para frente do hospital, que se trata de receitas pretéritas no momento que estávamos com problemas na licitação. Mas que tão logo foi resolvido e hoje está restabelecido”, declarou.

Vejam abaixo a matéria completa

https://globoplay.globo.com/v/11725204/

Uma resposta para “Após TV Mirante denunciar falta de remédios como dipirona em Penalva, prefeito divulga nota e põe culpa na oposição”

  1. Esse prefeito mentiroso que enganar quem com essa ,todos que moram em Penalva sabem que a muito tempo falta remédio no hospital, merenda nas escolas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *