Bandidos tocam o terror roubando motos e invadindo casas em São Vicente Ferrer

A cidade de São Vicente Ferrer viveu momentos de tensão nesta quarta-feira (21) e a polícia registrou roubos, tentativa de linchamento, invasão de casas e prisões de dois suspeitos. Um deles foi ferido e levado ao Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão.

Suspeitos foram presos em Olinda Nova

O primeiro caso foi registrado por volta das seis horas da manhã, na MA-014, na altura do povoado Lago do Mato. Um aposentado, morador do povoado Juçaral, teve uma motocicleta subtraída por dois bandidos armados.

Segundo a polícia, os criminosos renderam a vítima e levaram uma honda pop, sem placa. O aposentado informou que os indivíduos eram magros, vestiam camisa de manga longa e estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. A dupla, após o crime, fugiu no sentido ao município de Olinda Nova do Maranhão, pela MA-014.

Por volta das 14 horas, dois bandidos tentaram roubar uma outra moto no povoado Bom Viver, entre São Vicente Ferrer e São João Batista, mas foram surpreendidos pelos moradores, que conseguiram impedir o crime e os bandidos fugiram. Após isso, a população chamou a polícia e conseguiu prender a dupla em Olinda Nova do Maranhão.

Os dois são naturais de Matinha. Um deles teve que ser hospitalizado, após se ferir ao cair de uma moto e, logo após, foram levados para a delegacia regional de Viana. Por volta das 15 horas, duas casas foram invadidas no povoado Tabocas, zona rural de São Vicente Ferrer, e os moradores tiveram bens levados.

De acordo com as informações, três bandidos armados conseguiram invadir as residências, renderam os moradores e roubaram dois celulares e uma televisão. Os criminosos, segundo as testemunhas, têm uma tem tatuagem na mão, sendo uma rosa e outra tatuagem no pescoço, e estavam vestidos com camisa do Corinthians e cabelo pintado de branco.

Uma resposta para “Bandidos tocam o terror roubando motos e invadindo casas em São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *