Secretária de Administração e Finanças de Cajari divulga nota após ser acusada de agressão por atendente de restaurante

A secretária de Administração e Finanças de Cajari, Jimena Coelho, que é irmã do prefeito da cidade, Constâncio Souza, divulgou uma nota de repúdio após ser acusada de agressão por uma funcionária de um restaurante em São Luís.

Secretária divulgou nota

Como o blog postou, o caso aconteceu na semana em um restaurante de São Luís. Um boletim de ocorrência foi feito contra Jimena, onde ela é acusada de agressão contra uma atendente do estabelecimento (reveja AQUI).

NOTA DE REPÚDIO

Eu, Jimena Coelho de Souza, na condição de cidadã cumpridora dos meus deveres, dentre os quais estão as atribuições relativas ao cargo que atualmente ocupo na Prefeitura de Cajari, à frente da Secretaria de Administração e Finanças do município, repudio a denúncia caluniosa feita contra mim após uma discussão corriqueira entre cliente e atendente, num restaurante de São Luís.

Fui acusada, através de um boletim de ocorrência policial, de ter agredido a funcionária que atendeu a mesa na qual eu me encontrava, junto com amigos, na noite do domingo (11). Agressão é um crime previsto no Código Penal, assim como a denunciação caluniosa. E é disso, afinal, que se trata o episódio: uma mentira criada para me difamar, possivelmente com motivação de natureza política.

As câmeras do circuito interno do restaurante vão comprovar que a alegada agressão jamais existiu. Portanto, convicta da minha conduta correta no episódio, acionei o meu advogado para tomar as devidas providências jurídicas para responsabilizar a minha acusadora e, eventualmente, os meus detratores em alguns meios de comunicação.

Durante toda a minha vida, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional, me pautei pelo diálogo e respeito às pessoas, sobretudo em momentos de divergência. Hoje, na condição de servidora pública, procuro seguir esse princípio ainda mais à risca. Assim, não deixarei que uma denúncia caluniosa ataque a minha honra e o meu nome.

Sem mais para o momento,

Jimena Coelho de Souza

Cajari (MA), 16 de junho de 2023

Uma resposta para “Secretária de Administração e Finanças de Cajari divulga nota após ser acusada de agressão por atendente de restaurante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *