Após tentar estuprar professora, homem é morto em confronto com a polícia em Cajari

Um homem de 36 anos morreu, nesta quarta-feira (14), em confronto com policiais militares no município de Cajari, na Baixada Maranhense. Segundo a polícia, ele tentou, no dia anterior, estuprar uma professora na zona rural.

Suspeito morreu após confronto com a polícia

O caso começou por volta das 15 horas desta terça, quando o suspeito identificado como Flávio Gama tentou estuprar uma professora de 37 anos, no povoado Marajá, em Cajari. A vítima estava indo para uma escola em uma motocicleta, quando o suspeito saiu de um matagal.

Após isso, ele teria puxado a professora pelos cabelos, a obrigou a se despir e tentou manter relações sexuais com a vítima. A docente informou que ele desistiu do ato após ela implorar diversas vezes e que Flávio Gama chegou a ameaça-la dizendo que se o denunciasse iria lhe matar. O celular dela foi roubado pelo suspeito e a polícia começou as investigações.

Já nesta quarta, após receber informações de que Flávio estaria em uma casa no povoado Gameleira, a guarnição foi até a residência e teria sido recebida pelo suspeito com um facão na mão e teria partido para cima dos policiais, que revidaram e dispararam tiros contra o suspeito. Após isso, ele foi levado ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim, mas não resistiu e morreu.

A polícia contou que Flávio Gama era investigado por esse e outros crimes em Cajari e que o facão usado foi levado para a delegacia da cidade.

Uma resposta para “Após tentar estuprar professora, homem é morto em confronto com a polícia em Cajari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *