Um jovem de 28 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (8), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, uma dívida de R$ 50 reais seria o motivo e a polícia investiga envolvimento de drogas.

O caso foi registrado por volta de uma hora, no povoado Arrebenta. A vítima foi identificada como Jailson Silva, de 28 anos e morador da região. Um homem que morava na mesma casa e que não foi identificado, teria cometido o crime.
Ambos tiveram um desentendimento e começaram uma confusão. Com isso, o suspeitou pegou uma faca e desferiu contra a vítima, atingindo seu abdômen, fugindo logo em seguida. Jailson foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito. A mãe da vítima teria sido atingida também pelo suspeito.
Familiares contaram à polícia que o motivo do crime foi uma dívida de R$ 50 reais, envolvendo suposta venda de drogas na região. O acusado, que ainda não foi preso, morava junto com Jailson, no povoado Arrebenta.
Sinceramente não dá vontade de mora mas nessa cidade amo muito meu interior quanto custou a vida dese conrteranio 450 reas coisa do rabudo
Se no interior ta assim, agora imagina nas grandes cidades quantas pessoas não morrem todos os dias.
aqui não eu moro no distrito federal aqui não tem impunidade assim
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
aqui não eu moro no distrito federal aqui não tem impunidade assim