Deputado diz que já enviou ofícios até para o papa Francisco para resolver problema de telefonia no Cujupe e no resto da Baixada Maranhense

O deputado Cláudio Cunha criticou, na sessão plenária desta terça-feira 6), as operadoras de telefonia móvel pela deficiência dos serviços prestados na região da Baixada Maranhense, mais precisamente no Terminal do Cujupe, e que acionou até o Papa Francisco para resolver a situação.

Parlamentar criticou operadoras que prestam serviços na Baixada Maranhense

Segundo o deputado, o sinal das operadoras de telefonia móvel simplesmente não funciona na Baixada Maranhense. “Encaminhei ofício pedindo providências e nada é feito. Hoje, inclusive, pedi até ao Papa Francisco para que interceda por nós junto às operadoras para que instalem torre de transmissão na região”, revelou.

“São mais de dois milhões de habitantes de 49 municípios dessa região que sofrem com esse problema. A telefonia móvel não funciona nessa região. Não se consegue fazer uma ligação”, denunciou Cláudio Cunha.

Combate à pobreza

O deputado também falou sobre as ações de enfrentamento à pobreza no Maranhão e se colocou à disposição da Frente Parlamentar que trata desse assunto, sugerindo que sejam desenvolvidas ações na área da agricultura familiar como, por exemplo, projetos de distribuição de apetrechos de pesca e de patrulhas agrícolas para as famílias de agricultores.

“É por meio do fortalecimento da agricultura familiar que podemos, de fato, combater a pobreza no Maranhão. Temos que dar conhecimento técnico às famílias de agricultores para que possam ter dias melhores. Nesse sentido, quero somar com todos que integram a Frente Parlamentar de Combate à Pobreza”, defendeu.

2 respostas para “Deputado diz que já enviou ofícios até para o papa Francisco para resolver problema de telefonia no Cujupe e no resto da Baixada Maranhense”

  1. Será? E as nossas MAs.da baixada estão em otimos estado de trafegabilidade.os 2 hospitais regionais estão funcionando a todo vapor? Com a resposta o deputado Cláudio cunha que diz que o único problema é o de telefonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *