Em Matinha, bandidos vestidos de policiais sequestram revendedor de Olinda Nova do Maranhão e o liberam na BR-135

Ao menos quatro bandidos tocaram o terror nas cidades da Baixada Maranhense durante a noite deste domingo (14). Em Matinha, os criminosos sequestraram um revendedor natural de Olinda Nova do Maranhão e só liberaram a vítima na cidade de Santa Rita, na BR-135.

Revendedor foi sequestrado e liberado na BR-135

O caso foi registrado por volta das 20 horas, no povoado Belas Águas, em Matinha. A vítima é um revendedor de gêneros alimentícios, identificado como Cândido Sousa Pereira, de 46 anos e conhecido popularmente como Cândido de Dindinha, morador do povoado Sorocaba, em Olinda Nova do Maranhão.

Segundo as informações, o crime começou no povoado Belas Águas, onde Cândido foi sequestrado e um caminhão dele, foi abandonado. Após isso, os bandidos, que se passaram por policiais, teriam levado a vítima até a sua casa, onde reviraram todos os quartos, e retornaram com ele para dentro de um carro, tomando rumo ignorando.

Após isso, a polícia começou uma operação e o veículo foi encontrado pelos policiais ontem mesmo, em Matinha, e entregue ao irmão da vítima. Já na manhã desta segunda-feira (15), o revendedor foi encontrado na cidade de Santa Rita, na BR-135. A informação foi confirmada por familiares.

2 respostas para “Em Matinha, bandidos vestidos de policiais sequestram revendedor de Olinda Nova do Maranhão e o liberam na BR-135”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *