Programa de Paulinha Lobão, na Mirante, estreia contando história de empreendedora natural de São João Batista

O programa ‘Tô Chegando’ estreou nesta sábado (13), com apresentação de Paulinha Lobão, na Mirante, afiliada à Rede Globo. A atração contou a história de Giselma Gomes, empreendedora natural de São João Batista e radicada em São Luís, para homenagear as mães de todo o Maranhão.

Gilsema contou sua história na Mirante

Numa temporada de 7 episódios, o programa marca a chegada da apresentadora à TV Mirante, que sai do estúdio, onde costumava receber seus convidados, para as ruas da Grande São Luís. A cada sábado, após o Daqui, Paulinha entrará na casa do telespectador maranhense direto das comunidades e o programa de estreia foi no bairro do Anjo da Guarda, onde atualmente mora Giselma Gomes.

Aos 53 anos e mãe de duas filhas, Gizandra e Darla Gomes, a joanina falou sobre sua história de vida e sua batalha como moradora do bairro da capital. A entrevista foi realizada em um parque de São Luís e marcou as homenagens para o Dia das Mães, lembrado em todo o Brasil neste domingo (14).

Para Paulinha Lobão, Giselma falou que nasceu no povoado Santana, zona rural de São João Batista, na Baixada Maranhense, atualmente tem uma barraquinha no período dos festejos juninos e que é uma espécie de representante dos barraqueiros do bairro. Como empreendedora, ela é dono do Degust Grill, bar e restaurante do Anjo da Guarda, onde recebe os moradores da região e da Baixada.

A entrevista do programa de estreia de Paulinha Lobão é filha do criador e comerciante Manoel de Pio e da pecuarista Benir Pinheiro Costa, já falecidos e naturais de São João Batista. “Fico feliz de representar todas as mães batalhadoras e que lutam todos os dias pelos seus filhos e demais familiares daqui de São Luís e, principalmente, da minha querida cidade, que é São João Batista”, declarou Giselma ao blog.

Vejam a entrevista completa…não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *