A prefeitura de Cajari voltou a abrir as inscrições para o seletivo que pretende contratar professores, vigias, auxiliares e administrativos para atuarem nas escolas do município. A reabertura é parte de um acordo feito entre o prefeito e a Justiça, após o primeiro seletivo ser derrubado por diversas irregularidades.

De acordo com o documento que o blog obteve acesso, em uma audiência com a juíza de Viana, Odete Maria Pessoa, e as promotoras Isabelle de Carvalho e Lays Gabriella, o prefeito Constâncio Souza se comprometeu a retomar o seletivo com a exclusão das irregularidades apontas no primeiro edital, como a exclusão da análise de currículo como requisito para seleção e a comprovação de ensino fundamental completo para os cargos de vigia, agentes administrativos, monitores de transporte e AOSD.
Além disso, um novo calendário foi acordado e o prefeito se comprometeu, também, a apresentar a lista dos candidatos selecionados, bem como do levantamento do número de professores efetivos disponíveis para ‘dobra’ e do número de servidores com licenças vencidas e não renovadas no próximo mês. Nessa mesma data, o município irá apresentar o levantamento geral do número de profissionais para cada escola.
Seletivos
A prefeitura lançou hoje dois seletivos. O primeiro trata sobre a formação de cadastros de reservas para os cargos de Professor(a), Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Agente Administrativo, para atuar na educação básica nas escolas municipais de Cajari.
As vagas serão preenchidas após o levantamento de profissionais efetivos que estejam de licença e de profissionais tenham o interesse em ampliar sua jornada de trabalho para 40 horas. Esse levantamento será feito pelo segundo edital, que trata sobre a ampliação da jornada dos profissionais da Educação que têm 22 horas.
As inscrições para o Processo Seletivo de Cadastro Reserva acontecerão no período de 27 a 29 deste mês, no site da prefeitura (que pode ser acessado AQUI), ou presencialmente na prefeitura ou nas escolas da zona rural. A seleção do candidato será a verificação da comprovação de escolaridade, experiência Profissional e análise de títulos, com salário de até R$ 1.502 reais. O resultado deve sair no dia primeiro de maio e a homologação deve ser publicada no dia quatro do mesmo mês.
Edital – Ampliação de jornada – BAIXAR
Edital – Cadastros de reservas – BAIXAR
Preciso muito de um serviço
Quero poder mostrar o meu serviço