As pré-candidatas a prefeita Bianca de Maria Félix e Camylla Jansen se manifestaram, neste fim de semana, sobre a falta de aulas na cidade de Cajari e cobraram o prefeito Constâncio Souza. Um impasse envolvendo ações do Ministério Público e reprovação de projetos de contratos segue sem previsão de ser resolvido.
A primeira a falar sobre o assunto foi a ex-prefeita Camylla Jansen. Ela disse que o grupo político liderado por ela ‘sempre buscou defender os
interesses do povo e mesmo estando no campo da oposição, não faz a política do quanto pior, melhor’ e cobrou o início das aulas em Cajari.
“Por isso, Pedimos às autoridades públicas municipais, o reestabelecimento imediato das aulas no município de Cajari”, declarou Camylla, que disputou as eleições de 2020 e perdeu por um pouco mais de 50 votos para Maria Félix, então candidata, tendo como candidato a vice o atual prefeito, Constâncio Souza.
Nesta segunda-feira (27), a pré-candidata Bianca de Maria Félix, irmã do deputado estadual Osmar Gomes, também se manifestou sobre o assunto. Ela disse que a responsabilidade por atos da gestão atual não pode ser transferida a nenhum outro agente público, muito menos ao campo oposicionista que ela pertence.
“Defendemos que haja planejamento da gestão e o reinício das aulas imediatamente, pois as crianças não podem ser prejudicadas”, declarou Bianca de Maria Félix, que atualmente tem o apoio de seis dos 11 membros da Câmara de Vereadores e surge como um das favoritas para as eleições do ano que vem.
Eleições 2024
Embora as duas dessem declarações semelhantes, isso não representa o mesmo pensamento sobre os motivos que levaram à atual situação política e administrativa de Cajari. As duas segue com suas pré-candidaturas rumo às eleições 2024 e comandam grupos distintos na cidade.
Essa Bianca e muito cara de pau . É só ela mandar os pau mandados dela da câmera votar no projeto que eles mesmo fizeram na época que tavam mamando. Agora da uma de coitadinha.