Willame Barros anuncia adiamento da inauguração da Casa de Apoio aos joaninos em São Luís

O líder político Willame Barros anunciou que a Casa de Apoio aos Joaninos, que seria inaugurada hoje em São Luís, sofreu um adiamento. A nova data será divulgada na próxima semana, pelas redes sociais do empresário.

Instituto e Casa de Apoio serão inaugurados em São Luís

O motivo do adiamento é que nem todos os materiais que serão usados para acolher os moradores que precisarem dos serviços da Casa de Apoio ainda não foram instalados, de acordo com Willame Barros. “Sei da importância desse grande projeto e por isso vamos, ainda este mês, anunciar a nova data”, declarou.

A Casa de Apoio será coordenada pelo Instituto AMJOS (Amigos Joaninos Solidários), que ficará responsável todas as ações do prédio e será uma organização não governamental voltada para acolher aqueles que mais precisam.

Além de várias atividades e projetos, o instituto tem o intuito de promover ações sociais e atuar em áreas como desenvolvimento socioeconômico, saúde, educação, esporte, cultura, lazer e mutirões em São João Batista.

3 respostas para “Willame Barros anuncia adiamento da inauguração da Casa de Apoio aos joaninos em São Luís”

  1. Parabéns Willame que tenha sucesso nessa empreitada e possa acolher os nossos conterrâneos que não tem casa na capital.

  2. É uma boa ideia, temos famílias carentes que precisam de apoio dessa magnitude, pós o porém, só espero que esse projeto não seja pra tirar proveitos políticos até porque tudo que esse cidadão faz nada próspera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *