60 TABLETES DE MACONHA APREENDIDOS PELA POLÍCIA ESTARIAM VINDO PARA NOSSA CIDADE

Droga apreendida / Foto: Imirante

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa sexta-feira (15), 60 tabletes de maconha, que estavam em poder de três pessoas, na BR-222, em Santa Luzia do Tide, interior do Maranhão. O caso repercutiu muito em nosso município por que um dos presos tem familiares em nossa cidade.

De acordo com as informações, três pessoas estavam em poder dessa maconha e todas elas foram presas pela polícia. Segundo uma reportagem do Jornal do Maranhão, da TV Mirante, essa droga estaria a caminho da nossa cidade, São João Batista.

A polícia disse que era uma atividade de rotina e acabaram encontrando 60 tabletes de maconha num carro preto e estava sendo conduzida por Edson Souza Lima, dono do carro e que trabalha como taxista no município de Santa Luzia do Tide, interior do Maranhão.

Foram presos também Fábio Campos Mendonça, que confessou ser o dono do droga, e sua esposa, Natália Senna. Toda os tabletes estavam sendo transportados do município de Arame com destino à São João Batista.

Os três presos foram para a Delegacia Regional de Santa Inês, mas durante a noite a mulher de Fábio Campos fugiu da delegacia, que segundo o delegado Rodrigo Alonso, não tinha estrutura para coloca-la.

Os três foram presos pela polícia em Santa Luzia do Tide / Foto: Imirante

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *