Vereador de Santa Rita é preso suspeito de participar de latrocínio e corpo foi jogado em cidade da Baixada Maranhense

Um vereador da cidade de Santa Rita foi preso ontem (8), por suspeita de participar de uma morte de um morador e o corpo da vítima teria sido jogado na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. O parlamentar foi levado para Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Vereador jogou corpo da vítima em Viana, na Baixada Maranhense

Trata-se de Uthan Avelino de Jesus, vereador eleito em 2020 pelo Republicano, em Santa Rita, suspeito de participar um latrocínio (roubo seguido de morte) no Maranhão. Jucinaldo Gomes foi dado como desaparecido pela família em abril de 2022 e, até agora, o corpo dele não foi localizado.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida da vítima com o grupo criminoso. A suspeita é de que ele tenha sido jogada de uma ponte próximo à cidade de Viana, na Baixada Maranhense. Em dezembro de 2022, um suspeito, sobrinho de um dos envolvidos, foi preso com o carro da vítima.

De acordo com a polícia, o veículo teria sido usado como o pagamento da dívida. A vítima é irmão de um ex-prefeito de Turiaçu e Uthan foi eleito vereador em 2020, quando obteve 678 votos na eleição. Após os procedimentos de praxe prestados na sede da delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, os quais permanecem a disposição da justiça.

Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI.

Jucinaldo continua desaparecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *