O deputado Pará Figueiredo tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (7), em substituição à deputada Abigail Cunha, que se licenciou para assumir a Secretaria de Estado da Mulher. O ato de posse foi conduzido pela chefe do Parlamento maranhense, Iracema Vale.
Em ato realizado no plenário da Assembleia, o novo parlamentar prestou compromisso e assinou o termo de posse. Pará estava acompanhado de familiares, assessores e líderes políticos. O deputado também discursou, depois de empossado, e disse que volta à Assembleia Legislativa com o mesmo intuito da legislatura passada: continuar trabalhando pela melhoria das condições de vida do povo maranhense.
“Quero dizer a todos que venho aqui com o espírito de união e para somar”, afirmou Pará Figueiredo, estendendo seus agradecimentos à deputada Abigail Cunha, ao prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, e ao governador Carlos Brandão. “Sou uma pessoa sempre pautada no respeito e na amizade. Então, é assim que eu volto para esta Casa. Não tenho nada contra ninguém, apenas gratidão, esse é o meu sentimento de retornar para o Parlamento”, concluiu Pará Figueiredo.
Pará foi eleito em 2018 para seu primeiro mandato e nas eleições de 2022 obteve 37.186 votos, um pouco mais de dois mil votos a menos que o quinto parlamentar eleito do partido, Cláudio Cunha, e mais votos que nove dos 42 deputados eleitos ou reeleitos em outros partidos.
Cara você não fez falta nenhuma e muito menos o seu “trabalho”
Deixe de ser tendencioso em suas falas , se ele não dez falta , como explica sua votação além dq entrou e voltou Maior , vc tem conhecimento da atividade parlamentar eeste deputado ? Por certo não , então seja decente e coerente meu amigo pelo menos com sua dor de cotovelo
Volta com Intuito de roubar e fazer o maranhense de besta .kkkk
Esse não teve meu voto e nunca vai ter .
Vem pra são João Batista só fazer baderna e se amostra
Parabéns meu nobre conterrâneo,
Faça faler nossos votos ,fazendo oque o povo não pode fazer ,mas escolheram vcs pra que façam .precisamos melhorar a infraestrutura, em especialmente a da baixada maranhense.