Em Cajapió, discussão em bar termina em um morto e um gravemente ferido

Uma discussão terminou em uma morte e outro gravemente ferido na cidade de Cajapió, durante a noite deste sábado (4). Segundo as informações da polícia, os crimes teriam acontecido envolvendo um suposto caso passional e a vítima que foi à óbito é um neto de um ex-prefeito do município.

Um dos envolvidos não resistiu aos ferimentos e morreu

O caso foi registrado por volta das 23 horas, em um bar no povoado Monte Alegre, em Cajapió, envolvendo Carlos Eduardo Abreu Serra, de 36 anos e que morreu após a confusão; Raimundo José Everton Rocha, de 36 anos; e um suspeito identificado como Sete, que não teve informações adicionais até o momento.

De acordo com a guarnição de serviço, Carlos Eduardo e Raimundo José iniciaram uma briga, envolvendo uma ex-esposa de um deles e chegaram a trocar tapas, momento em que o primeiro teria sacado uma arma e efetuado dois tiros em Raimundo José, acertando um no abdômen e outro no braço direito.

Em ato contínuo, o terceiro envolvido, de nome Sete, pegou uma faca e desferiu cerca de 11 golpes em Carlos Eduardo, que foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Raimundo José foi encaminhado para São Luís e o terceiro envolvido, se evadiu do local da briga e não foi preso até o fechamento desta matéria.

A polícia informou que foi preciso chamar as guarnições de São Vicente Ferrer e São João Batista para conter um tumulto no Hospital de Cajapió, e uma ambulância, que levou um dos envolvidos para São Luís, teve que ser escoltada.

4 respostas para “Em Cajapió, discussão em bar termina em um morto e um gravemente ferido”

    1. Marcone não têm nada haver com briga, agora quer que o Prefeito manda polícias ficar de plantão em Bar? Faz mil favor. Foi lamentável o que aconteceu mais culpar o Prefeito aí é demais.

  1. TEM E NÃO TEM: NÃO TEM, TENDO EM VISTA QUE O ESTA NÃO E FUNÇÃO DELE COMO GESTOR. AGORA TEM O MUNICÍPIO DE CAJAPIÓ TEM UMA POPULAÇÃO ACIMA DE 13.000 HABITANTES, PARA UM EFETIVO 02 POLICIAIS MILITARES, ISSO E UMA VERGONHA. NESTE CASO FALTA O PREFEITO SOLICITAR DO GOVERNO DO ESTADO UMA PARCERIA NO SENTIDO DE REFORMAR OU CONTRUIR UMA NOVA DELEGACIA FUNCIONANDO COM DELEGADO MAIS UM EFETIVO DE 03 AGENTES DA POLICIA CIVIL, COM MAIS 01 VIATURA, PREFEITO PROCURE FAZER O DIFERENCIA COMO GESTOR ESTAR MUITO PARADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *