Willame Barros se reúne com deputado Rubens Júnior e com o secretário Rubens Pereira e fecha parcerias para São João Batista

O líder político de São João Batista, Willame Barros, foi recebido em São Luís nesta quinta-feira (26), pelo deputado federal reeleito Rubens Júnior e pelo ex-deputado e atual secretário de estado da Articulação Política (Secap), Rubens Pereira.

Willame Barros foi recebido na sede da Secap, em São Luís

Ambos conversaram sobre o apoio que estão dando às ações do empresário para melhorar a vida dos joaninos, entre elas o Instituto AMJOS, que coordenará a Casa de Apoio aos Joaninos em São Luís, marcada para inaugurar em março deste ano.

O deputado Rubens Júnior agradeceu a expressiva votação que teve em São João Batista na eleição de 2022, onde obteve mais de 700 votos, ficando dentre os cinco mais votados na cidade, sob a articulação do empresário Willame Barros e seu grupo político.

“Foi uma conversa muito produtiva, onde ambos reafirmaram nossos compromissos feitos no período eleitoral em fazermos o melhor para São João Batista, em retribuição as votos recebidos. Aproveitei para convida-los para a inauguração do Instituto AMJOS, que será realizada no dia 11 de março. Coisas boas estão por vir em nossa cidade”, declarou.

11 respostas para “Willame Barros se reúne com deputado Rubens Júnior e com o secretário Rubens Pereira e fecha parcerias para São João Batista”

  1. Qual a chance de Willame Barros com essas articulações e recursos ser o ungido do grupo para ser o unico candidato da oposição seu Jailson?

  2. Parabéns ao carnavalesco Wilame Barros pelo bom uso de suas atividades culturais em São João Batista ao longo desses anos e sobretudo agora com maiôs intensidade e alisa a isso , agregar valores sociais e político ao seu projeto pessoal , iniciando uma longa caminhada nessa estrada com trechos transitáveis e as vezes atoláveis sobre ponto de vista políticos e está conversa paupável tem q combinar com o povo que ainda tem suas restrições confiável com o empreendedor Wilame Barros aqui em São João Batista, mais isso é uma outra história e tempo dirá

  3. Esse o ministério público tem q fiscalizar antes dele querer entrar na prefeitura. Muita coisa esquisita. Deus livre São Joao e qualquer outra cidade desse cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *